"Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, de repente estará fazendo o impossível!"

São Francisco de Assis

sábado, 1 de janeiro de 2011

Caixas

No curso que faço, sempre procuramos inovar com outras técnicas, minha prof
nos incentiva e ensina maravilhas. Este é um costureiro revestido de tecido, a caixa é feita de papel paraná dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado fica um mimo. Este costureiro eu revesti com tecido 100% algodão e coloquei o que tinha em casa para preencher os espaços.
Desculpem as fotos não ficaram muito perfeitas, mas foram as únicas que consegui postar. Acho que este ano vou começar a mostrar alguns trabalhos que faço e tb aqueles que ganho das minhas amigas.


Esta caixa com técnica de pintura e decoupagem, é um presente que ganhei no sorteio do jantar de confraternização do curso de pintura em mdf que faço aqui na minha cidade. Adoro estes sorteios de fim de ano, porque sempre ganho rsrsrs!

Um comentário:


Blogs