"Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, de repente estará fazendo o impossível!"

São Francisco de Assis

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caixas chocolate

Estas caixas parecem de chocolate, ficaram bem legais embora não pareça na foto, que não está lá estas coisas, coloquei trufas e estão prontas para presentear a família e os amigos.

Panô de Páscoa

Boas ideias para enfeitar a casa para a Páscoa este panô vi na net, não lembro onde, mas achei lindo!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Trabalhos Artesanais

Esta casinha de passarinho eu fiz com porongo (claro, né!), decoupagem e pintura. Valeu a pena pq todos os dias recebo a visita dos pássaros que vem cantar nas árvores e janelas da minha casa.

Aprendi a fazer este trabalho em scrapbook e para incrementar coloquei algumas flores da Tok e Crie, ficou bem legal; acabei presenteando minha prima com esta caixinha, ela amou; agora quando a preguiça for embora vou fazer outra para mim.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Premiação

Premiação para o Blog

Queridas Blogueiras

Recebi este selinho da querida amiga Lila do http://decorandoonatal.blogspot.com/ ela faz

trabalhos encantadores e perfeitos, passa lá para conferir. Agora indicarei algumas pessoas

especiais para receber o selinho, mas com algumas regrinhas:

1 - Passar para 10 amigas;

2 - Responder algumas perguntinhas:

Nome
Música
Humor
Cor
Estação do Ano
Como prefere viajar
Série preferida
Frase ou palavra dita por você

Obs: Não é obrigatório publicar o selinho fique a vontade, somente estou enviando pq acredito
que estas pessoas são merecedoras.

Lila: http://decorandoonatal.blogspot.com/
Ana: http://blogfaniquito.blogspot.com/
Maria Amélia: http://adorocrochet.blogspot.com/
Jana: http://arteepontojana.blogspot.com/
Iara: http://bordandocomigo.blogspot.com/
Cloé: http://criatividadenoturna.blogspot.com/
Jud: http://jud-artes.blogspot.com/
Cristiane: http://crisfazendoarte.blogspot.com/
Gabriela: http://gabicout.blogspot.com/
Márcia: http://tricoeafins.blogspot.com/
AND THE SEAL GOES TO ...
(E O SELO VAI PARA ...)
ARTE DA MÃO

" I like to thank everyone..." rsrsrs gostaram? Para mim é como um Oscar de verdade, fiquei muito feliz, pareço uma criança mostrando a todos o presente que ganhei.Obrigado amiga Lila, acredites, sempre me incentiva muito suas visitas no meu cantinho, assim como ver seus lindos trabalhos. Este primeiro selinho ( Oscar) ficará registrado na história deste blog e marcado no meu coração.

Bem vamos ao 2º passo

Nome Ana
Música Corazon Partio
Humor Divertido
Cor Branco, Lilás, Verde
Estação do Ano Primavera
Como prefere viajar De carro ( quando possível) parando em vários lugares
Série preferida Todo mundo odeia o Chris, rsrsrs às vezes vejo com minha filha
Frase ou palavra dita por você Vamos encontrar uma solução

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jardins da França

Quero muito organizar os jardins do meu sítio então resolvi fazer uma" pesquisa de campo" nos mais variados sites, blogs, e tudo que for possível ser acessado. Bem encontrei um site francês (site? talvez) com estes maravilhosos jardins, não resisti tive que postar, mas acho que valeu a pena! Ah! tem um link na coluna ao lado "euroantiquemarket.blogspot.com/" que é magnífico, mostra peças de antiquários na França, a casa de Julliet Capuleto, em Verona na Itália e outras coisas bem legais dá uma olhadinha lá, é sensacional!!!!! (pelo menos para mim rsrsrs)




"Verde de paz no Drôme Provençal"

Lavandas são perfeitas: elegantes, suaves, perfumadas e adequadas para qualquer ocasião...

Jardim dos sonhos com belas flores...

Uma bonita casa localizada no sul da França, modelo singelo, porém acolhedor...

Este é um verdadeiro "paraíso verde", caminhos sinuosos com promessas de lindos canteiros...

Um jardim tranquilo para passar uma tarde de sol cuidando das lavandas...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Presentes

Estava procurando uma sugestão de presente para um bebê que vai nascer daqui alguns dias, o Pedro, fiquei encantada com o que encontrei resolvi postar esta roupinha de tricô na cor azul que é um mimo e tb aquele bebezão dormindo, é tudo de bom que vontade de apertar rsrsrs.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Flores em Feltro

Encontrei essas "suculentas" no site da villarte desing, dá vontade de fazer igualzinho para decorar a casa, que criatividade, parabéns!


Novidades de Páscoa



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capela de São Francisco de Assis

Parece uma pintura, mas na realidade é uma foto da capela de São Francisco de Assis que fica em Brasília; nunca tinha visto nada tão lindo,ficaria horas admirando a beleza de cada detalhe.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Feltro

Borboletas em feltro, simples e bacana!