"Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, de repente estará fazendo o impossível!"

São Francisco de Assis

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Trabalhos Artesanais

Esta casinha de passarinho eu fiz com porongo (claro, né!), decoupagem e pintura. Valeu a pena pq todos os dias recebo a visita dos pássaros que vem cantar nas árvores e janelas da minha casa.

Aprendi a fazer este trabalho em scrapbook e para incrementar coloquei algumas flores da Tok e Crie, ficou bem legal; acabei presenteando minha prima com esta caixinha, ela amou; agora quando a preguiça for embora vou fazer outra para mim.

2 comentários:

  1. Olá Ana, obrigada por participar do nosso sorteio!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Anaaa!!! Suas filhas são lindas demais... Tu tens até uma Flowered, amei. Os flowereds parecem vaquinhas malhadas, acho lindo. E o que é aquele bebê? Dá vontade de morder!!! Saudades do Romeo versão baby...hehehehe
    A Sara é da mesma cor de um outro Sharpei que passou por aqui mas virou estrelinha ainda bem pequeninho. Elas são todas maravilhosas, to in love!
    Já sou sua seguidora, beijão!

    ResponderExcluir


Blogs