"Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, de repente estará fazendo o impossível!"

São Francisco de Assis

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AND THE SEAL GOES TO ...
(E O SELO VAI PARA ...)
ARTE DA MÃO

" I like to thank everyone..." rsrsrs gostaram? Para mim é como um Oscar de verdade, fiquei muito feliz, pareço uma criança mostrando a todos o presente que ganhei.Obrigado amiga Lila, acredites, sempre me incentiva muito suas visitas no meu cantinho, assim como ver seus lindos trabalhos. Este primeiro selinho ( Oscar) ficará registrado na história deste blog e marcado no meu coração.

Bem vamos ao 2º passo

Nome Ana
Música Corazon Partio
Humor Divertido
Cor Branco, Lilás, Verde
Estação do Ano Primavera
Como prefere viajar De carro ( quando possível) parando em vários lugares
Série preferida Todo mundo odeia o Chris, rsrsrs às vezes vejo com minha filha
Frase ou palavra dita por você Vamos encontrar uma solução

Um comentário:

  1. Oi Ana, que bom saber um pouquinho mais de você. A serie "Todo mundo odeia o Chris" é otima. Da para dar umas boas risadas.
    Bjkas querida e o seu blog merece muuuuuuitos selinhos.
    Com afeto,
    Lila

    ResponderExcluir